domingo, 27 de março de 2011

VOCÊ AÍ E EU AQUI

Tudo misturado e separado,
Veja que coisa sem jeito:
Você aqui, bem dentro do meu peito,
E ao mesmo tempo fora de mim,
Uma relação boa e ruim,
Meu olhar para o sul vertido;
Seu olhar para o norte, incontido.
Um sonho, vários planos, uma utopia,
Pensamentos que um dia
Construímos juntos,

Você aí e eu aqui.

Cada um dentro do outro
E cada um lá no seu canto,
Uma mistura de riso e de pranto,
Uma fusão de juras e amarguras.
Cada beijo que dei e recebi
Nunca foi real, nunca senti;
Cada desejo meu e seu
Pela vida se perdeu
E pela vida se refez intenso,
Por obra e arte deste amor imenso,

Você aí e eu aqui.

Muitos devaneios, um suplício;
Uma história intrigante, curiosa:
Ora o tempo do espinho, ora o da rosa.
Um abismo entre nós dois,
Um “sim” hoje, um “não” depois,
Mistério e transparência,
Calmaria e turbulência,
Nossas almas se querendo
E cada um de nós sofrendo
Encontros e desencontros,

Você aí e eu aqui
.

Minhas mãos nunca tocaram
Em seu seio ofegante...
Seu corpo assim tão distante,
Meu corpo assim tão carente.
E essa agonia que sufoca a gente.
E essa vontade sem medidas
De unirmos nossas vidas,
Juntarmos nossos lençóis...
No entanto estamos sós,
Posto que juntos, nesse frenesi,

Você aí e eu aqui.

3 comentários:

  1. A música é demais!! O texto então... congratulations, prosae...!

    ResponderExcluir
  2. Prosaepoesia, você é o CARA!!!!!! E o que melhor, tem alma e coração de poeta. M P!

    ResponderExcluir
  3. Tá vendo que não sou o único a pensar isso?..rs.

    ResponderExcluir